Topo

Pro Evolution Soccer


"PES 2018" ganha preço no Brasil e terá versões para PS3 e Xbox 360

Game não abandonará os videogames da geração anterior e terá versões para PS3 e Xbox 360; resta saber se haverá alguma limitação nestes consoles - Reprodução
Game não abandonará os videogames da geração anterior e terá versões para PS3 e Xbox 360; resta saber se haverá alguma limitação nestes consoles
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/05/2017 09h37

Desde o início do mês alguns detalhes sobre "Pro Evolution Soccer" vazaram na Internet, seja por meio de lojas online ou, ainda, pela rede Xbox Live. Com a data de lançamento do game confirmada para setembro (dia 12 desse mês nos EUA e dia 14 para o restante do mundo), o jogo também ganhou preço no Brasil: R$ 199.

Esse será o valor cobrado para a versão de Xbox One do game. Por ora, ela é a única a ter o preço estipulado.

Outra novidade veio por meio de um trailer divulgado, que confirma que além das versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One o jogo também não se esquecerá dos consoles da geração anterior. "PES 2018", portanto, também aparecerá para PlayStation 3 e Xbox 360. 

Para a edição deste ano, o game terá novidades como um modo cooperativo online, melhorias visuais, de animações e nos comandos, novos menus e uma Master League refeita, incluindo campeonatos de pré-temporada, sistema inédito de transferências e cenas de apresentações de jogadores. 

Mais Pro Evolution Soccer