Pela 1ª. vez, jovens estão vendo mais Youtube que TV a cabo, segundo estudo
Uma pesquisa anual comissionada pelo banco de investimentos Piper Jafray concluiu que, ao menos nos EUA, adolescentes preferem dedicar seu tempo assistindo vídeos no YouTube e Netflix do que programas de TV a cabo.
Pela primeira vez desde que o estudo começou a ser realizado, o YouTube ficou na frente da TV a cabo como opção de lazer diário para jovens, chegando a 26%. A Netflix, porém, continua em primeiro lugar, sendo citada por 37%.
Videogames também representam um dos principais gastos dos jovens americanos, ficando atrás apenas de comida e vestuário para adolescentes do sexo masculino.
A pesquisa da Piper Jafray usou dados de 10 mil entrevistados em 46 Estados diferentes dos EUA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.