Topo

Robin Williams vai ser transformado em personagem de "World of Warcraft"

do Gamehall

13/08/2014 16h01

Após uma petição no site Change.org, a Blizzard Entertainment anunciou que incluirá um personagem baseado no ator e comediante Robin Williams, morto nesta segunda (11) aos 63 anos, no popular RPG online "World of Warcraft".

A produtora confirmou o NPC pela conta oficial de "WoW" no Twitter ao homenagear o ator respondendo à seu perfil na rede social: "Obrigado. Você nos deu tanta alegria a nossas vidas, e esperamos que tenha aproveitado seu tempo em nosso mundo. Nos vemos no jogo".

Entusiasta dos games

Williams, conhecido por filmes como "Bom Dia, Vietnã", "Sociedade dos Poetas Mortos" e "Gênio Indomável", por diversas vezes demonstrou sua paixão por jogos de videogame como "Portal" e, em especial, "The Legend of Zelda", tendo nomeado sua filha de Zelda Rae Williams, em homenagem à princesa da clássica série da Nintendo.

"Eu comprei um dos primeiros consoles da Nintendo, com uma TV enorme, com o jogo 'Zelda'", declarou o ator em entrevista, citando seu primeiro contato com um jogo da franquia. "E era incrível, viciante. Jogamos por horas e horas".

Em 2011, pai e filha participaram de comerciais como marketing para novos jogos da série, incluindo "The Legend of Zelda: Skyward Sword" para o Nintendo Wii.

VEJA COMERCIAL DE "ZELDA" COM ROBIN WILLIAMS

  •  

Mais Start