PUBLICIDADE

Topo

Konami disponibiliza DLCs de "Metal Gear Rising" de graça na PSN brasileira

do Gamehall

06/11/2013 13h04

Fãs de "Metal Gear Rising: Revengeance" que ainda não tiverem experimentado seus DLCs agora têm uma oportunidade ideal para fazê-lo, pois dois deles passaram a ser gratuitos.

Donos da versão de PlayStation 3 do game já podem baixar os extras "Jetstream" e "Blade Wolf" de graça pela PlayStation Store brasileira. Até o momento da publicação desta nota, porém, a Xbox Live brasileira ainda cobrava pelos DLCs.

Nos EUA, a Konami também cortou o preço da versão digital do jogo básico em 25% - algo que não ocorreu no Brasil, já que o game continua custando R$ 200 na PSN.

Os dois extras acrescentam algumas missões paralelas a "Rising". "Jetstream" tem como personagem jogável Samuel Rodriguez, um ciborgue solitário de origem brasileira. Já em "Blade Wolf" os jogadores controlam o robô canino LQ-84i.

TRAILER MOSTRA O DLC "BLADE WOLF" DE "RISING"

  •  

Ninja cibernético

Diferente de todos os outros jogos da série "Metal Gear", "Metal Gear Rising: Revengeance" marca o retorno de Raiden ao posto de protagonista. Como um ciborgue ninja, o herói deve enfrentar legiões de inimigos em cenas de combate frenético.

Desenvolvido pela Platinum Games, de "Bayonetta" e "Vanquish", o game foi lançado em fevereiro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, e deverá ganhar uma versão para PC.

Metal Gear Solid: Rising
Metal Gear Solid: Rising
#albumEmbed015('tagalbum','41112+AND+36439')