Topo

"Halo 4" terá edição "Jogo do Ano" em outubro

do Gamehall

27/08/2013 15h18

A Microsoft irá lançar uma 'Game of the Year Edition' para o jogo de tiro "Halo 4".

"Uma 'Game of the Year Edition' de 'Halo 4' será lançada em outubro, oferecendo tremendo valor aos fãs que querem aproveitar um dos mais aclamados jogos de 2012 e conteúdo extra adicional em um único lugar", informou a Microsoft em comunicado oficial.

Mais detalhes sobre o conteúdo da edição "Jogo do Ano" de "Halo 4" será compartilhado durante as finais de 'Halo Global Championship' [campeonato mundial de Halo] nesse domingo, 1º de setembro.

De acordo com uma fonte do site IGN, a edição especial custará US$ 50 e trará a 'Spartan Ops Season 1', um 'War Games Map Pass', o 'Halo 4 Champions Bundle' e os bônus que anteriormente estavam disponíveis apenas para quem fez a pré-compra do jogo em 2012 ou quem adquiriu a Edição Limitada de "Halo 4".

Até o momento, o conteúdo adicional informado pelo IGN não foi confirmado pela Microsoft.

Halo 4
Halo 4
#dev_albumEmbed015('tagalbum','52392+AND+16800')

Um novo começo

A história de "Halo 4" acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.

O título traz também as clássicas partidas multiplayer da série e uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais gratuitos e distribuídos por download.

"Halo 4" é exclusivo para Xbox 360.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "HALO 4"

  •  

Mais Start