PUBLICIDADE

Topo

"The Sims 4" terá personagens com emoções e mais inteligentes

do Gamehall

16/08/2013 15h13

Cerca de três meses após o anúncio original de "The Sims 4", a Electronic Arts deixou vazar uma série de detalhes em português do game, ao lado de suas primeiras imagens. O foco do novo jogo será a criação de Sims mais inteligentes e, pela primeira vez, com emoções.

Em sua descrição do jogo, a produtora promete que os Sims demonstrarão sua inteligência elevada perante os de games anteriores da série até mesmo por sua maneira de andar. Capazes de realizar múltiplas tarefas de uma só vez, eles serão mais expressivos do que nunca.

Outra novidade do game será um sistema de emoções. Através dele, os personagens sofrerão influência de todos os aspectos de sua vida - como memórias, conversas com outros Sims, eventos e até mesmo as roupas que eles estiverem usando.

  • Ferramentas permitirão a personalização rápida e eficiente dos corpos dos Sims

Mais personalização

"The Sims 4" terá as ferramentas de criação de personagens mais avançadas da série, que permitirão aos jogadores criar Sims dos mais diversos formatos. Com a ajuda do mouse, por exemplo, será possível alterar o porte físico de um avatar através de cliques em suas articulações.

Na lista de destaques do game ainda estão presentes menções a opções de compartilhamento de criações, a um sistema de obtenção de novos objetos através da busca de coletáveis e conquistas, e à possibilidade de selecionar uma dentre várias vizinhanças distintas para construir uma casa.

A EA afirma que uma conta Origin será obrigatória para todos os compradores do game, mas que fãs poderão jogá-lo offline normalmente após registrá-lo pela primeira vez. Segundo a produtora, detalhes de seu modo online deverão ser divulgados em breve.

"The Sims 4" será lançado para PC em 2014.

The Sims 4
The Sims 4
#dev_albumEmbed015('tagalbum','71920+AND+16715')