"Metal Gear Solid V" terá 'vasto' modo multiplayer, diz Kojima
Falando ao site Computer and Videogames durante a E3 2013, Hideo Kojima, responsável pela série “Metal Gear”, revelou que “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain” terá uma “vasta” modalidade multiplayer.
“No momento [o] multiplayer está em desenvolvimento no nosso estúdio de Los Angeles. Estamos trabalhando juntos para criar um vasto multiplayer para todos os fãs”, explicou Kojima, mas sem revelar qual será o conteúdo da opção.
Outra informação dada por Kojima é que o time de desenvolvimento quer adicionar suporte a smartphones e tablets, e com eles o jogador poderá criar missões para o game - e segundo ele, isso é algo que só seria possível em um título de mundo aberto.
"Usando um tablet ou um smartphone você pode aproveitar 'Metal Gear Solid V' e criar missões. Esse é outro motivo pelo qual optamos por um mundo aberto - se ele fosse linear não poderíamos fazer isso", explicou o criador da série "Metal Gear".
“Metal Gear Solid V: The Phantom Pain” está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One.
Mundo aberto
Passado em 1984 - dez anos após Snake entrar em um coma durante os eventos de "Ground Zeroes" -, “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain” terá um componente de exploração de mundo aberto nunca antes visto na história da franquia.
Tanto nos consoles atuais quanto no PS4 e Xbox One, o game utiliza o motor gráfico Fox Engine, desenvolvido pela própria Kojima Productions.
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