PUBLICIDADE

Topo

EA anuncia "The Sims 4"; jogo sai em 2014 para PC e Mac

Do UOL, em São Paulo

06/05/2013 12h35

A Electronic Arts anunciou nesta segunda-feira (6) o desenvolvimento de "The Sims 4", novo game da popular franquia de gerenciamento, que terá versões para computadores Windows e Mac.

O título tem lançamento previsto para 2014, e diferente do controverso "SimCity", permitirá que os fãs joguem mesmo quando estiverem sem conexão com a internet.

A Maxis, produtora responsável pela série, ainda não divulgou detalhes específicos de quais serão as novidades presentes no novo jogo, mas promete divulgar mais informações sobre ele ainda nesta segunda-feira (6).

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "THE SIMS 3"

Cuidando da vida dos outros

Após debutar originalmente em 2000, a série "The Sims" popularizou-se por garantir que até mesmo jogadores com pouca experiência tivessem a capacidade de assumir o controle das vidas de pequenos avatares digitais chamados Sims, que possuem necessidades físicas e afetivas como seres humanos reais.

Um dos maiores sucessos comerciais da história da indústria, com mais de 150 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo, a franquia teve como seu mais recente lançamento "The Sims 3" em 2009, que recebeu diversas expansões e pacotes de conteúdo ao longo dos últimos anos.

Conheça games da série "The Sims"
Veja Álbum de fotos