"Minecraft" para Xbox 360 ultrapassou 5 milhões de cópias vendidas em 2012
Lançado em maio de 2012, "Minecraft Xbox 360 Edition" já vendeu mais de 5 milhões de cópias. A adaptação do jogo para PC criado por Markus "Notch" Persson atingiu essa marca em 31 de dezembro de 2012.
Apenas no Natal, em 25 de dezembro, o game para Xbox Live Arcade vendeu cerca de 453 mil cópias.
"Minecraft" é um dos games mais jogados no Xbox Live e é um sucesso desde seu lançamento na rede do Xbox 360: "Minecraft" se tornou o recordista de vendas do serviço nas primeiras 24 horas e vendeu 1 milhão de cópias na primeira semana.
Atualização constante
No videogame da Microsoft "Minecraft" recebeu recentemente uma atualização, a 'Title Update 7', que adicionou criação de animais, fabricação de poções, pontos de experiência, mesas de encantamento e novos itens.
Em produção, o pacote '8' promete adicionar uma nova ilha conhecida como 'The End', que é formada por um novo material chamado de "End Stone' e habitada pelo chefão Ender Dragon.
Sucesso independente
"Minecraft" tem um visual simples e uma mecânica que envolve a criação e destruição de vários tipos de blocos em um ambiente tridimensional, e esse conjunto fez com que ele se tornasse um dos maiores sucessos entre os títulos chamados 'indies'.
Parte disso se deve ao dinamismo de sua estrutura, que permite a criação de cenários fantásticos e até construção de um mundo completamente feito de blocos.
"Minecraft" também está disponível para PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.