PUBLICIDADE

Topo

"Star Wars: The Old Republic" pode virar game online gratuito

Do Gamehall

19/06/2012 12h15

"Star Wars: The Old Republic" pode ser um dos próximos games online a adotar o modelo de acesso gratuito. A informação foi dada por Emmanual Lusinchi, líder de design da BioWare, em entrevista ao site GamesTM - que foi retirada do ar, mas o Gamasutra conseguiu reproduzir alguns trechos.

"O mercado de games online é muito dinâmico, e também precisamos ser assim. [...] Então, estamos observando [a possibilidade de adotar o modelo] gratuito para jogar, mas não posso dizer muitos detalhes agora", explicou Lusinchi.

Até o momento da publicação desta notícia a BioWare não havia confirmado se pretende abandonar o sistema de mensalidade para "Star Wars: The Old Republic" - vale lembrar que essa pode ser uma maneira de manter ainda mais jogadores no universo do jogo, que viu sua população passar de 1,7 milhão para 1,3 milhão entre fevereiro e o início de maio deste ano.

Em uma galáxia muito distante

Em "Star Wars: The Old Republic" o jogador explora uma era ambientada milhares de anos antes da ascensão de Darth Vader, quando a guerra entre a Velha República e o Império Sith dividiu a galáxia.

É possível jogar com uma variedade de papéis clássicos de "Star Wars", definindo uma história pessoal e trilhando um caminho pelo lado do bem ou do mal. Com o passar do tempo, formar alianças e parcerias com outros jogadores se torna uma possibilidade atraente, sendo possível lutar ao lado deles ou até mesmo traí-los.

"Star Wars: The Old Republic" é exclusivo para PC e chega ao Brasil até agosto.
 

VEJA AS NOVIDADES DA E3 2012 PARA "THE OLD REPUBLIC"

  •