PUBLICIDADE

Topo

E3 2012: "Assassin's Creed III" traz ambientes amplos e lutas com animais selvagens

Felipe Carettoni

Do UOL, em Los Angeles

07/06/2012 14h34

Um dos jogos mais esperados da E3 2012, "Assassin's Creed III" leva a saga da Ubisoft para a América colonial, em plena Guerra da Independência dos EUA.

No jogo, você controla Connor, um assassino meio-americano, meio-europeu. Na E3 2012  apresentava trechos de ação numa floresta, na cidade de Boston e as batalhas navais.

UOL Jogos testou "Assassin's Creed III" na E3 2012, veja como foi:

  •  

Novos elementos

Nos ambientes abertos, como a floresta, "Asassin's Creed III" ganha novas nuances, como as lutas contra animais selvagens e o uso de árvores para se esconder dos inimigos britânicos.

Se jogar em Boston lembra as mecânicas tradicionais da série - subir em telhados, pegar adversários furtivamente - a Ubi cuidou de acrescentar um novo elemento nesse cenário: agora é possível entrar nas casas e estabelecimentos da cidade.

Outra novidade para a série são as batalhas navais, que rolam em ritmo acelerado - se comparadas ao mundo real, claro - e empolgam com a troca de tiros dos canhões e a correria dentro dos navios.

"Assassin's Creed III" está em desenvolvimento para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U. O lançamento do jogo está previsto para 30 de outubro.

Saiba mais sobre a trama e a ambientação de "Assassin's Creed III" na entrevista com o diretor Alex Hutchinson, da Ubisoft Montreal, para a Nintendo:


  •