PUBLICIDADE

Topo

"Max Payne 3" terá sete pacotes de mapas extras até o final de 2012

do Gamehall

01/05/2012 16h05

Para dar uma vida extra ao modo multiplayer de "Max Payne 3", a Rockstar anunciou que o game receberá sete pacotes de mapas entre junho e novembro.

Os jogadores poderão adquirir os mapas antecipadamente, através do pacote Rockstar Pass.

Este pacote prevê um desconto especial de 35% se comparado a compra avulsa de cada um dos extras. O Rockstar Pass custará 2400 Microsoft Points no Xbox Live ou US$ 29,99 no PlayStation Network. O preço do pacote para PC não foi divulgado.

O primeiro extra, "Local Justice Map Pack", chega em junho. Inclui o mapa Polic Precint para os modos Gang Wars, Deathmatch, Team Deathmatch e Payne Killer, além de dois novos cenários, itens para avatar e desafios para multiplayer.

Veja abaixo a relação completa dos extras de "Max Payne 3":

JUNHO DE 2012

Local Justice Map Pack

ATÉ AGOSTO DE 2012

Disorganized Crime Map Pack
Deathmatch Made In Heaven Mode Pack
Hostage Negotiation Map Pack
New York Minute Co-Op Pack

ATÉ NOVEMBRO DE 2012

Painful Memories Map Pack
Trickle Down Economics Map Pack
Max Payne 3
Max Payne 3
#dev_albumEmbed015('tagalbum','41212+AND+16715')

Tiroteios nas ruas de São Paulo

"Max Payne 3" traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de "Grand Theft Auto" em uma versão moderna e mais sombria.

Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, "Max Payne 3" é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens. "Max Payne 3" está em desenvolvimento para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

VEJA O EFEITO 'BULLET TIME' EM "MAX PAYNE 3"