Topo

Produtor de "God of War II" se junta ao time de "Tomb Raider"

do Gamehall

05/03/2012 12h04

A Crystal Dynamics, produtora que está trabalhando no novo game da série "Tomb Raider", anunciou que Cory Barlog, produtor de "God of War II", é o seu mais novo funcionário.

"O conhecimento de Cory em produzir games de ação que definiram a indústria, junto com o nosso foco de entregar personagens e games de qualidade, fazem dele uma grande adição para o nosso time", disse Darrell Gallagher, chefe da Crystal Dynamics.

Enquanto trabalhou na Sony, Barlog ainda atuou como diretor criativo de "God of War: Chains of Olympus" e foi um dos responsáveis pela criação da história de "God of War: Ghost of Sparta". Antes de se unir à Crystal Dinamics, ele estava trabalhando na Avalanche Games, empresa responsável por "Just Cause".

Tomb Raider
Tomb Raider
#dev_albumEmbed015('tagalbum','46546+AND+16800')

O retorno de Lara Croft

Em desenvolvimento pela Crystal Dynamics, "Tomb Raider" vai recontar a história da exploradora de catacumbas mais famosa do mundo dos games, Lara Croft.

Em uma área no litoral do Japão, Lara está em busca de um tesouro quando o seu barco é pego por uma grande tempestade.  Ela acaba perdida em uma ilha desconhecida, habitada por pessoas misteriosas. Sozinha e contando apenas com as habilidades básicas de sobrevivência, ela terá que lutar por sua vida e, de quebra, entrar para a história da arqueologia.

"Tomb Raider" está marcado para chegar ao mercado no segundo semestre de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

DIRETOR DE ARTE COMENTA NOVO "TOMB RAIDER"

  •  

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Start