PUBLICIDADE

Topo

No PS Vita, 'fatalities' de "Mortal Kombat" serão executados na tela de toque

do Gamehall

20/01/2012 12h28

Se por enquanto as informações sobre a versão PS Vita de
"Mortal Kombat" são escassas, o diretor criativo da Netherrealm Studios, Ed Boon revelou um recurso muito interessante: a possibilidade de executar os 'fatalities' pela tela de toque.

Segundo Boon, o jogador poderá tocar na barra de raio-x para executar um 'X-ray Attack' ou até simular cortes na tela para executar movimentos de finalização no pobre oponente vencido.

Outra novidade do jogo para o portátil é a presença de uma nova Challenge Tower, com 150 novas missões. Esse novo modo promete aproveitar boa parte das capacidades únicas do Vita, como por exemplo, o acelerômetro ou o sensor Sixaxis.

"Após termos os desafios bônus 'Test Your Might', 'Test Your Luck' e "Test your Sight'...Bem, nós adicionamos dois testes inéditos para o PS Vita", disse.

Por fim, Boon promete que o jogo rodará a 60 quadros por segundo como a versão de PlayStation 3 e que alguns poucos polígonos dos lutadores e cenários serão cortados, o que garantirá uma experiência gráfica competente. "A tela é tão brilhante, e tem uma alta densidade de pixels (pontos na tela)...Quando eu vi Scorpion e Sub-Zero lutando na Living Forest pela primeira vez, eu fiquei encantado", garantiu.

A volta do Fatality!

"Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos e marcar
de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição - "MK vs. DC Universe" foge tanto da essência da franquia que, convenhamos, não conta.

Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações. Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "MORTAL KOMBAT"

  •