Rockstar ainda estuda se vai traduzir "Max Payne 3" para o português
Previsto para chegar em março, “Max Payne 3”, próximo arrasa-quarteirão da Rockstar Games, a mesma por trás de “GTA”, tem um apelo especial para os brasileiros: boa parte da ação será ambientada em São Paulo. Porém, mesmo assim a empresa ainda não sabe dizer se o jogo terá legendas ou dublagem em português – a viabilidade de tal esforço está sendo estudada, segundo a assessoria de imprensa.
De qualquer forma, quem jogar “Max Payne 3” verá bandidos e outros personagens falando em português. Até mesmo Max vai se arriscar no idioma, ainda que intencionalmente confundindo-o com o espanhol.
Algumas sequências em português não terão legendas em inglês, para os americanos, pois a Rockstar quer explorar o fato de Max estar no Brasil, um país onde o idioma é estranho para ele.
UOL Jogos está em Nova York para ver duas das fases de “Max Payne 3” na sede da própria Rockstar Games. A matéria prevista para ser publicada nessa quinta-feira (15).
Nas ruas de São Paulo
"Max Payne 3" traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de "Grand Theft Auto" em uma versão moderna e mais sombria. Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.
Além do enredo instigante, "Max Payne 3" é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.
"Max Payne 3" está em desenvolvimento para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
*O jornalista viajou a convite da Rockstar Games
TRAILER APRESENTA CENÁRIO DE "MAX PAYNE 3"; VEJA
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.