PUBLICIDADE

Topo

UOL Jogos acelera nas primeiras corridas de "Need for Speed: The Run"; assista

do Gamehall

18/11/2011 12h03

Para os fãs de velocidade, uma das pedidas para o mês de novembro é "Need for Speed: The Run", novo game da Electronic Arts e no qual a equipe de UOL Jogos levantou poeira recentemente.

Os vídeos que você confere nesta nota apresentam os primeiros minutos do jogo, e até uma corrida na estrada que vai de San Fransico à Las Vegas - o que provavelmente já vai servir para empolgar os que acompanham a série há algum tempo.

Cruzando os Estados Unidos

A grande diferença de "Need for Speed: The Run" para os demais jogos da série é que pela primeira vez na franquia a história é situada em cidades reais. Assim, a corrida começa na cidade de São Francisco e sua icônica ponte Golden Gate Bridge, até chegar à Nova Iorque e o imponente Empire State Building.

A EA afirma que o jogador percorre grande parte das terras norte-americanas atravessando o país de oeste a leste. No trajeto, o carro cruza fronteiras, desafia o tráfego nas cidades, passa por montanhas de gelo e segue por desfiladeiros, sempre em alta velocidade.

Mantendo a tendência dos últimos games da série desde "Hot Pursuit", o sistema de rede social Autolog está de volta e, apesar de não dar detalhes, a EA promete melhorias.

Produzido pelo motor gráfico Frostbite 2, da Dice, "Need for Speed: The Run" está sob responsabilidade do estúdio Black Box, que promete um visual incrível dos carros e dos cenários e um roteiro empolgante. Essa é a chance do Black Box provar o seu valor, já que recentemente perdeu o seu posto para a Criterion em "Hot Pursuit".

"Need for Speed: The Run" tem versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e 3DS.

Need for Speed: The Run
Need for Speed: The Run
#dev_albumEmbed015('tagalbum','51353+AND+36439')