PUBLICIDADE

Topo

Sony comemora 3,8 milhões de unidades vendidas de "Uncharted 3" no 1º dia

do Gamehall

10/11/2011 14h20

Nathan Drake provou que realmente é um personagem querido pelos donos de PlayStation 3. De acordo com informações divulgadas pela Sony, a nova aventura do personagem, "Uncharted 3: Drake's Deception", vendeu 3,8 milhões de unidades no primeiro dia de comercialização.

A empresa também revelou que, com tais números, "Uncharted 3: Drake's Deception" está "a caminho de se tornar o game mais vendido da trilogia".

 



Caçadores de aventura

Em "Uncharted 3: Drake's Deception" o herói Nathan Drake está envolto numa teia de mentiras, em que nada parece ser o que é. No fim, o herói descobrirá verdades ocultas sobre sua identidade.

A história aprofunda a relação entre Nathan e seu amigo e mentor, Sullivan, que tentam encontrar uma lendária localidade conhecida como a "Atlântida das areias", ou Iram, a cidade dos pilares, seguindo pistas deixadas pelo lendário aventureiro Lawrence da Arábia.

Cheia de ação, a aventura os leva a locais como o deserto de Rub' al Khali no Golfo Pérsico, também chamado de "Quarteirão Vazio", um dos pontos mais inóspitos do mundo.

O game chegou às lojas norte-americanas em 1 de novembro de 2011. No Brasil, a data é dia 22 do mesmo mês.
 

UOL Jogos comenta os primeiros minutos do jogo

  •