Topo

Mostre sua paixão pelo Xbox 360 e concorra a um console com Kinect

da Redação

19/10/2011 14h51

Você é fã do Xbox 360? De verdade? Muito mesmo? Então é hora de você provar isso, e nada melhor do que ter mais de uma chance de sair ganhando. O UOL Jogos premiará dois internautas membros de sua página no Facebook com um Xbox 360 4GB + Kinect cada. Detalhe: os consoles estão autografados por Alex Kipman, brasileiro que criou o Kinect. Para concorrer, basta seguir as instruções mais abaixo.

Para começar, você deve curtir a página de UOL Jogos no Facebook. Uma vez lá dentro - mais especificamente, no mural da própria página -, vá em "Compartilhar" e envie uma foto sua que expresse sua paixão pelo console da Microsoft, que agora é montado no Brasil. Mas atenção: a fotografia deve ser original, ou seja, sem qualquer tipo de manipulação ou edição. Fotomontagens ou desenhos não serão considerados válidos.

A redação de UOL Jogos analisará todas as imagens enviadas e selecionará as duas mais criativas. Os autores destas fotografias serão contemplados, cada um, com um kit Xbox 360 4GB + Kinect.

O concurso cultural é válido até o dia 7 de novembro de 2011, de modo que participações enviadas após este período serão automaticamente desclassificadas.

Ao enviar sua participação, você assume automaticamente estar de acordo com os termos e regras de participação expostos no Regulamento.

Regulamento

1. O Concurso é promovido pelo Universo Online S/A (UOL), com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.384, 6º Andar, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 01.109.184/0001-95, sendo aberto à participação de todas as pessoas físicas residentes em território nacional.
 
1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72, se desenvolvendo sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço mediante pagamento, sendo certo que o prêmio será entregue aos dois participantes cujas fotografias enviadas para o concurso sejam consideradas as mais criativas dentre os participantes, de acordo com comissão julgadora do UOL.
 
PARTICIPAÇÃO
 
2. Estarão aptos a participar os interessados que curtirem o perfil do UOL Jogos no Facebook (http://www.facebook.com/UOLJogos)
 
2.1. Para participar, o internauta deve enviar, através do mural da página, uma fotografia de sua autoria que se relacione com a proposta da redação: "Mostre sua paixão pelo Xbox 360".
 
2.2. Para ter acesso à ferramenta de envio de imagem no mural da página, o participante deve, obrigatoriamente, “Curtir” a página de UOL Jogos no Facebook.
 
2.3. Serão consideradas válidas apenas as respostas enviadas até as 23h59min do dia 7 de novembro de 2011.
 
2.4. Somente serão aceitas as respostas que preencham todas as condições previstas neste regulamento, suportadas por informações completas e precisas.
 
2.5. O UOL se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos no item 2, acima, e em qualquer outra disposição deste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação. Serão desclassificadas, ainda, fotografias que contenham manipulação de softwares de imagens.
 
2.6. O UOL não tem qualquer ingerência sobre o funcionamento, ferramentas, uso do Facebook, não possuindo ou assumindo qualquer responsabilidade por seu mau funcionamento, impossibilidade de cadastramento ou por qualquer outro problema do referido site.
 
2.7. Serão desclassificadas as participações enviadas de forma incompleta ou incorreta e/ou recebidas após o horário final do Concurso em curso, bem como os internautas ou participantes, sem se limitar, que cometerem atos de hackers, crackers, que desrespeitarem, de qualquer forma, o presente regulamento, as regras de uso do UOL ou da rede social onde ocorrerá o Concurso, ou que divulgarem conteúdo ofensivo, de baixo calão, que ofenda direitos de terceiros ou que macule a imagem do UOL, sendo certo que poderão ser responsabilizados civil e criminalmente, nos termos da legislação vigente
 
2.8. Serão considerados vencedores os dois autores das fotografias consideradas mais criativas, de acordo com avaliação de comissão formada por profissionais do UOL (ver item 4).
 
2.9. Os nomes dos ganhadores serão divulgados em nota na estação de UOL Jogos até as 18h do dia 14 de novembro de 2011.
 
PREMIAÇÃO
 
3. Os dois autores cujas fotografias sejam consideradas as mais criativas serão contemplados, cada um, com um kit contendo 1 (um) console Xbox 360 4GB e 1 (um) Kinect. 
 
3.1. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido a ou usufruído por qualquer terceiro sem a prévia e expressa autorização do UOL.
 
3.2. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.
 
3.3. Após a entrega do prêmio, ficarão sob responsabilidade do vencedor todos os gastos, custos e ônus relativos ao bem, produto, serviço ou direito adquirido com a premiação.
 
APURAÇÃO E CRITÉRIOS DE ESCOLHA
 
4. A apuração e a avaliação das duas imagens mais criativas será feita por comissão formada por profissionais do UOL, na própria sede do UOL, dentro de até 7 dias após o término do prazo do Concurso.
 
DIVULGAÇÃO
 
5. Os nomes dos ganhadores serão divulgados na estação de UOL Jogos até as 18h do dia 14 de novembro de 2011.
 
5.1. Os vencedores será informado por meio de mensagem enviada através de sua página no Facebook. O ganhador deverá entrar em contato com o UOL, através do e-mail informado, fornecendo seus dados para que o UOL envie o prêmio: nome completo, CPF, telefone e endereço completo.
 
ENTREGA DO PRÊMIO
 
6. O prêmio será entregue ao ganhador em até 30 (trinta) dias, em horário comercial, no endereço informado pelo ganhador. O UOL não se responsabiliza pela entrega do prêmio caso o endereço informado esteja incorreto ou incompleto.
 
6.1 A entrega do prêmio a terceiros que não o respectivo ganhador somente será possível mediante expressa autorização do respectivo ganhador, por escrito e de próprio punho, com firma reconhecida, acompanhada de cópia do RG e do CPF do premiado, enviada previamente ao UOL.
 
6.2. Caso o UOL não tenha êxito na entrega do prêmio por 03 vezes consecutivas, o respectivo ganhador deverá entrar em contato o UOL, no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias a contar da data de publicação do resultado do Concurso, sob pena de perda do direito a receber o prêmio.
 
CONSIDERAÇÕES GERAIS
 
7. O vencedor deste Concurso autoriza o UOL a usar, a seu critério, sua imagem, nome e voz, bem como a resposta inscrita no Concurso, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação do resultado do Concurso, inclusive na Internet.
 
7.1. As respostas enviadas pelos participantes deste Concurso serão integralmente cedidas pelos seus criadores, ou seus responsáveis, se menores de 18 (dezoito) anos, ao UOL, em caráter de exclusividade, de forma total e irrevogável, inclusive no que tange aos seus direitos de autor sobre a propriedade intelectual. O UOL poderá ou não fazer uso destas respostas, na forma que lhe convier, pelo que os participantes, desde já e para todos os efeitos legais e ainda, concordam, em conformidade com o artigo 49 da lei de direitos autorais (lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998).
 
7.2. Excluem-se da participação no presente Concurso os funcionários e diretores ou gerentes estatutários tanto do UOL, quanto de suas empresas coligadas, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, bem como das agências de propaganda e publicidade envolvidas, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente ao Concurso.
 
7.3. A simples participação neste Concurso implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições, pelos participantes ou seus responsáveis.
 
7.4. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.

Mais Start