PUBLICIDADE

Topo

Com foco em artes marciais, novo filme de "Mortal Kombat" é anunciado

do Gamehall

29/09/2011 20h32

A New Line, produtora que detém os direitos cinematográficos da franquia "Mortal Kombat" está contratando a equipe de cineastas para fazer uma nova adaptação do jogo de luta para as telonas. A melhor parte vem agora: o longa será inspirado na produção de 1995, que é , de longe, um dos melhores filmes inspirados em jogo da história do cinema.

Para isso, a New Line conta com a direção de Kevin Tancharoen, que já trabalhou como coreógrafo das cantoras Madonna e Britney Spears, além de dirigir o longa metragem Glee e do tão comentado curta "Mortal Kombat: Rebirth".

O objetivo do diretor - e também da New Line e da Warner - é 'reviver' o filme produzido pela New Line em 1995, que foi baseado no primeiro jogo e atraiu mais de US$ 70 milhões, alavancando a carreira do diretor Paul W.S. Anderson, de "Resident Evil".

Tancharoen já sabe quem vai cuidar do texto e o nome não poderia ser outro: Oren Uziel, o mesmo de "Mortal Kombat Rebirth". Já os atores ainda não foram divulgados, mas espera-se que Michael Jai White e Jeri Ryan, ambos de "Rebirth" sejam algumas das opções para representar, respectivamente, Jax e Sonya.

Por fim, os produtores garantem que o novo filme não servirá como expansão da trama do jogo ou de qualquer um dos filmes lançados, o que dá uma liberdade ainda maior para Uziel e Tancharoen renovarem completamente a franquia desse game nos cinemas.

VEJA OS PRINCIPAIS JOGOS DA SÉRIE
Veja Álbum de fotos

De fã para fã

Para quem não se recorda, "Rebirth" era uma tentativa de Tancharoen de chamar a atenção da Warner Bros. para uma possível direção em um novo filme baseado no jogo de luta.

Grande fã da série, Tancharoen escalou o roteirista Oren Uziel e os atores Michael Jai White - que viveu o herói Spawn nos cinemas para viver o papel de Jax e a atriz Jeri Ryan, que interpretou a lutadora Sonya para criar a sua visão perturbadora e realista do que seria um "Mortal Kombat" real.

A tática deu certo, já que "Rebirth" foi assistido por mais de 10 milhões de vezes no YouTube, o que convenceu a Warner em lançar uma série de 10 episódios dirigido por ele, o "Mortal Kombat Legacy", que atraiu mais de 50 milhões de visitantes únicos.

ASSISTA AO TEASER DE "MORTAL KOMBAT REBIRTH"

  •