PUBLICIDADE

Topo

"PES 2012" terá todos os times brasileiros da edição 2011 da Libertadores

ANDRÉ FORTE e CLAUDIO PRANDONI

da Redação

22/06/2011 14h27

Acabou o suspense, torcida brasileira. Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians são os times brasileiros confirmados para "Pro Evolution Soccer 2012".

A novidade foi confirmada por Tim Blair, gerente de marketing da série "Pro Evolution Soccer", em entrevista ao UOL Jogos em evento realizado para a imprensa na manhã desta quarta-feira (22).

Segundo o executivo, além desses, todos os times sul-americanos que participaram da Copa Libertadores 2011 estarão presentes, inclusive os participantes da fase classificatória da competição, conhecida como "Pré-Libertadores".

Essa informação responde uma das principais dúvidas deixadas desde a primeira experiência de UOL Jogos com o jogo, durante a E3 2011 - para saber como foi o nosso teste lá, é só clicar aqui.

Futebol cadenciado

O produtor de “Pro Evolution Soccer 2012”, Shingo "Seabass" Takatsuka disse que esta será uma revolução da franquia, com jogo em equipe mais apurado e inteligência artificial que vai se adaptar ao estilo do jogador.

Além disso, Takatsuka disse que existirão novos modos de edição e um maior e mais completo sistema online para os jogadores interagirem de diferentes maneiras. Além disso, está confirmada a presença de Silvio Luiz e Mauro Beting, que retornam em suas funções de, respectivamente, narrador e comentarista do jogo.

"PES 2012" será lançado no final do ano para Playstation 3, Xbox 360, Wii, PC, PSP e PlayStation 2 e terá uma versão de demonstração alguns meses antes de chegar às lojas.

FIFA 12 vs. PES 2012

  • Montagem sobre imagens de divulgação/UOL

    Qual será o melhor jogo de futebol do ano? UOL Jogos compara as qualidades de cada um