PUBLICIDADE

Topo

Novo "Call of Duty" terá multiplayer integrado entre PS3 e X360, diz produtor

do Gamehall

11/05/2011 15h32

Já está passando da hora da Activision anunciar o próximo episódio da série "Call of Duty". Enquanto isso não acontece, informações são dadas aqui e ali, e as últimas vem do site Eurogamer.

Falando ao site, Eric Hirshberg, executivo da Activision, revelou que o próximo game da série "Call of Duty" será um título de referência, em especial no que diz respeito à modalidade multiplayer.

"Vamos criar um novo padrão para a série. Reiniciaremos esta parte do gênero dando aos jogadores um novo nível de imersão, conectividade, comunidade e ação épica."

O executivo disse que o projeto provavelmente use uma rede própria para a jogatina online ao dizer que pretende "unir a comunidade como nunca foi feito antes, integrando e oferecendo uma experiência online em que os consoles joguem juntos pela primeira vez". Ele ainda revelou que essa ferramenta está em desenvolvimento há dois anos, e que a empresa está ansiosa para mostrar essas possibilidades aos jogadores.

Se a Activision seguir o que foi visto nos últimos anos, é bem provável que o próximo "Call of Duty" chegue às lojas em novembro, e há chances de disputar a preferência dos jogadores com "Battlefield 3", que está prometido para o final do ano.