PUBLICIDADE
Topo

Gabily sobre MC Kevin: 'O funk estará de luto sempre que lembrar dele'

Colaboração para o UOL

17/05/2021 19h14Atualizada em 17/05/2021 23h26

A cantora e compositora Gabily fez hoje um desabafo sobre a morte do MC Kevin, 23, com quem o funkeiro gravou uma de suas últimas músicas.

"O funk, não só hoje, vai estar de luto sempre, quando for lembrar do Kevin, porque ele era uma pessoa boa, incrível, de bom coração, do bem. Só queria fazer música, queria ser feliz, vivia incondicionalmente. É uma pessoa que vai deixar muita saudade" lamentou a artista, no UOL News.

Gabily relembrou a parceria que fez com o cantor.

Ainda é um pouco difícil para eu falar sobre o Kevin. É um dia muito difícil. Fui a última pessoa a trabalhar com ele. Gravamos uma música juntos, um clipe no Rio de Janeiro
Gabily

MC Kevin morreu na noite de ontem após cair de um hotel, em que estava hospedado com a mulher, Deolane Bezerra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O cantor teria batido a cabeça na borda da piscina após tentar pular pela varanda do quinto andar. A causa da queda é investigada pela polícia.

"A gente vai prestar homenagem não só hoje, mas sempre, ao eterno Kevin, porque além de meu amigo, se tornou um irmão", afirmou Gabily.

Desde que foi anunciada a morte do cantor, Gabily fez uma série de homenagens a ele em suas redes sociais.