Conteúdo publicado há 8 meses

Jamie Foxx agradece apoio após internação médica: 'Posso ver a luz'

Jamie Foxx, 55, compartilhou sua gratidão após se recuperar de uma internação. Médicos e familiares disseram que o caso do ator era grave.

Em uma postagem no Instagram, ele comentou sobre o processo de recuperação e agradeceu o apoio que recebeu.

"Vocês estão olhando para um homem que é grato. Finalmente, estou começando a me sentir como eu mesmo, tem sido uma jornada obscura, inesperada, mas eu posso ver a luz. Sou grato a todos que entraram em contato e enviaram votos de melhoras e orações. Tenho muitas pessoas a agradecer, vocês não fazem ideia do quanto isso significou. Vou agradecê-los pessoalmente", destacou.

O que aconteceu?

Problema médico: Jamie Foxx foi internado em estado grave no dia 11 de abril em Atlanta, nos Estados Unidos. Na situação, estava gravando o filme "Back In Action".

Recuperação: a revista People divulgou, no dia 6 de maio, que o ator já estava em estado "estável" após sofrer as complicações médicas. "Não corre risco de vida agora", reforçou uma fonte na entrevista.

Alta médica: Corinne informou que o pai não estava mais hospitalizado no dia 12 de maio.

Relato: em seu primeiro comunicado, o artista descreveu a experiência como infernal. "Passei por algo que pensei que nunca passaria. Eu não queria que vocês me vissem como aquele homem", indicou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes