'No Rancho Fundo': Após levar tiro, Marcelo Gouveia quase é enterrado vivo

No capítulo de quarta-feira (17), da novela das 6 "No Rancho Fundo" (Globo), Marcelo Gouveia (José Loreto) quase é enterrado vivo.

Depois de levar um tiro de Zé Beltino (Igor Fortunato), o melhor amigo de Artur (Túlio Starling) é dado como morto pela família de Quinota (Larissa Bocchino). "Zé Beltino, seu bruto, tu matou o pobre do Marcelo Gouveia!", grita a mocinha. "Ôxi, foi só pra assustar, o cabra que se meteu na frente da bala...", responde o irmão mais velho.

Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) quer enterrar o rapaz. "Agora é enterrar o cabra", afirma o pai da família.

Nesse momento, Marcelo levantará. "Ai, que me mataram!", grita. "O morto falou!", se espanta o marido de Zefa (Andréa Beltrão)

Na verdade, a bala acertou o celular do vilão, mas ele irá mentir. "Eu morri por alguns instantes... e ressuscitei. Fiquei diante de Nossa Senhora, e de Nosso Senhor...", inventa. "Marcelo Gouveia viu mesmo Nossa Senhora?", pergunta a protagonista.

O trapaceiro usará isso para tentar se casar com Quinota. "Ela me falou que ainda não era a minha hora, porque eu tinha uma missão aqui na terra que tinha que cumprir... Casar com Quinota. E então, senhora dona Zefa Leonel... Permite que eu, respeitosamente, faça a corte a Quinota?", mente ele.

A novela "No Rancho Fundo", escrita por Mário Teixeira, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes