OpiniãoEspecial BBB

Bonvivant: Fernanda mandou bem ao responder Ana Maria Braga à altura

Última eliminada do BBB 24 (Globo), Fernanda, 32, cumpriu o protocolo pós-programa e esteve na manhã desta segunda (1º) no programa Mais Você (Globo). A convidada rebateu uma crítica de Ana Maria Braga, 75, sobre não ter sido 'agradável' em sua participação no reality.

O criador de conteúdo e comentarista de reality shows Pedro Bonvivant elogiou, em participação no Splash Show, a postura altiva de Fernanda diante da animadora. "Teve várias respostas dela desde a eliminação que foram, sim, arrogantes - mas as respostas para a Ana Maria hoje foram [simplesmente] à altura. A Ana Maria estava querendo dar umas alfinetadas nela, e a Fernanda não abaixa a cabeça para ninguém. É isso!"

Bonvivant opina que Ana Maria fez por merecer os 'desaforos' que recebeu da ex-sister. "Se dão patada [na Fernanda], ela dá também, e isso eu acho legal. Eu não teria essa coragem de dar alfinetada em Ana Maria Braga em rede nacional, mas entendo a motivação [da Fernanda], porque a Ana Maria foi de um jeito bem ríspido para cima dela."

Leão Lobo, por sua vez, afirmou ter se sentido vingado pela atitude Fernanda para com a titular do Mais Você. "Adorei as respostas que ela deu à Ana Maria, porque ela merece isso e muito mais! Ela fez [o mesmo] comigo e eu não tive coragem de responder à altura. Me humilhou no ar. Então, tome!"

Arrogante e prepotente, Fernanda fez por merecer eliminação do BBB 24

Fernanda foi a eliminada deste domingo (31) do BBB 24 (Globo). A confeiteira foi escolhida para deixar a competição com 57,09% dos votos válidos, assegurando a permanência das também 'emparedadas' Giovanna (37,85%) e Beatriz (5,06%).

Leão Lobo pensa que Fernanda merecia ter sido eliminada com uma porcentagem maior de votos. "Foi correto ela sair, mas acho que saiu com pouco. Ela merecia sair com mais. De todos os que mais saíram, a que mais merecia era Fernanda, pela arrogância, pela prepotência - isso sem falar nas frases infelizes e preconceituosas."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Continua após a publicidade

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

BBB 24 - enquete UOL: qual foi a melhor Festa do Líder da edição?

1.486 votos
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes