Conteúdo publicado há 28 dias

Fernanda cita 'vontade de dar tapa na cara' de rival após 'desrespeito'

Fernanda relembrou de quando Beatriz a chamou de falsa e debochou dela no programa ao vivo do BBB 24 (Globo). No Quarto do Líder com Pitel e Lucas Buda, ela comentou que teve vontade de "dar um tapa" no rosto da adversária por seu desrespeito.

O que aconteceu

A confeiteira citou seu incômodo com a rival na situação: "Ela só foi errando comigo, aí fui dar a pulseira [do Na Mira do Líder] e me chamou de falsa no meio do ao vivo. Aquilo ali foi horrível para mim também, achei de tamanha falta de educação, não estava nem preparada para ouvir um negócio desse".

A sister declarou que quis agredir Beatriz por seu desrespeito: "O que você faz? A minha vontade é dar um tapão na cara. Na hora, num negócio desse, a minha vontade é de dar um tapa na cara da pessoa. 'Falar: P*rra, me respeita, c*ralho. Estou aqui porque ganhei uma parada, você no mínimo tem que me respeitar'. Que maluquice é essa?".

Ainda opinou que não se lembrava de participantes agirem como a vendedora em outras edições: "E eu não me recordo, vi poucos programas, nunca vou ser base de nenhum comentário com fundamento igual vocês. Mas não me recordo de pessoas fazerem isso, quando chegava o ao vivo, todo mundo ficava calado".

Pitel concordou sobre a postura do grupo Fadas em relação a seus adversários e reforçou: "Eles debocham, eles agradecem, eles riem de você enquanto está falando".

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

Continua após a publicidade
  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Deixe seu comentário

Só para assinantes