OpiniãoEspecial BBB

Saryne: Globo fica sem saída na decisão de expulsar ou não Bin Laden e Davi

O destino de Davi Brito, 21, e MC Bin Laden, 30, no BBB 24 (Globo) é uma incógnita desde a treta da noite de segunda-feira (25). O público do reality aguarda ansioso um posicionamento da Globo sobre a expulsão ou permanência de ambos no reality.

Bárbara Saryne, apresentadora do Central Splash, aposta na continuidade tanto do funkeiro como do baiano no confinamento. "Acho que nenhum dos dois será expulso. Se expulsam o Bin Laden, será mais um Camarote expulso, o que é um problema para as próximas edições. Além disso, as pessoas que não gostam do Davi vão cobrar também a expulsão dele."

Para ela, a Globo está numa verdadeira berlinda, sujeita a ser criticada independente da sentença que vier a emitir. "Se for considerar a cabeçada e o peitar [como agressão], que são coisas que sempre aconteceram no programa, as pessoas vão pegar outras tretas [similares] para poder criticar. Vejo a emissora meio que sem saída - qualquer decisão caberá crítica."

Bárbara pensa que a decisão mais razoável é deixar tanto Bin Laden como Davi permanecerem na competição."Se é para ser criticado, que seja então mantendo os dois, porque o enredo do programa segue vivo. Daqui a pouco o Bin Laden vai ser eliminado, o Davi segue com seu prêmio, e ponto final."

Bárbara: Pitel é injusta com BBB ao dizer que programa não expulsa favorito

Boninho, 62, cancelou o raio-X da manhã desta terça-feira (26) no BBB 24 (Globo), após o conflito intenso entre Davi Brito, 21, e MC Bin Laden, 30. Leidy Elin, 26, opinou que o cancelamento aconteceu para evitar uma possível denúncia que culminasse na expulsão de um dos dois, como foi com Wanessa Camargo, 41.

Pitel, 24, por sua vez, opinou que esse risco seria mínimo caso um dos deles seja o favorito do público. "Depende, se um dos dois for muito preferido, não vai expulsar... Se alguma pessoa gostar muito dos dois, vai dar aquela volta, justificar", analisou ela.

Continua após a publicidade

Bárbara Saryne opinou que o favoritismo de Davi não seria impedimento para a Globo expulsá-lo se preciso. "Faz sentido [a fala de Pitel], mas ao mesmo tempo é um pouco injusto se considerarmos a história do programa - que já expulsou, sim, participante favorito. Ana Paula Renault, do BBB 16, está aí para provar."

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Continua após a publicidade

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Enquete encerrada

BBB 24 - enquete UOL: quem você quer eliminar no 14º Paredão?

1.665.692 votos

Resultado final

  • 1

    Leidy Elin

    Leidy Elin

    73,53%

  • 2

    MC Bin Laden

    MC Bin Laden

    13,83%

  • 3

    Davi

    Davi

    11,01%

  • 4

    Matteus

    Matteus

    1,63%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes