Conteúdo publicado há 1 mês

Tio de Kate Middleton lamenta entrevista e apelido debochado contra Meghan

Gary Goldsmith, tio de Kate Middleton, veio a público lamentar a entrevista que concedeu criticando Meghan Markle. Segundo ele, o 'timing' não foi dos melhores por ter coincidido com a revelação que sua sobrinha trata um câncer.

O que aconteceu

Embora Gary tenha concedido a entrevista anteriormente, o bate-papo com a Times Magazine só foi publicado neste sábado (23). O momento foi um dia depois do vídeo de Kate Middleton ter revelado que está tratando um câncer.

Acontece que, na entrevista, Goldsmith critica duramente o casamento de Harry e Meghan Markle, a quem se referiu como 'garota risonha'. A repercussão negativa de suas falas atacando membros da família real, e atraindo mais atenção negativa ao nome de Kate, foram suficientes para ele se pronunciar no X, antigo Twitter.

Como muitos devem ter visto, sou destaque na 'Times Magazine' de sábado. Esta entrevista e sessão fotográfica foram feitas há mais de uma semana e foram impressas antes que eu soubesse da triste notícia sobre minha sobrinha Kate, Gary Goldsmith.

Meus pensamentos e orações estão com Kate e toda a família neste momento difícil e profundamente chateado com o momento deste artigo. Espero que isso estabeleça um limite sobre as especulações contínuas e as conspirações horríveis. Vamos dar tempo a Kate, William e às crianças e retribuir um pouco de amor.

Além do apelido, Gary disse que Meghan Markle era 'inconstante' e 'ruim para o país'. Ele também não gostou dela ter exposto os comentários feitos por membros da realeza sobre a cor da pele de Archie, embora os duques de Sussex nunca tenham dado nomes aos bois.

É por isso que fico tão irritado com o que Meghan disse sobre Kate. Eu e Carole [Middleton] crescemos em uma comunidade tão diversa quanto um balcão de atendimento da Woolies, Gary Goldsmith.

Todas as culturas que você possa imaginar. A ideia de que a garota risonha disse que Kate é racista me deixa furioso. Kate conhece as raízes de sua família e tem orgulho delas. Sinto muito, mas a garota risonha não é boa pessoa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes