K-pop: fotos do comeback do TXT e Seungmin abrindo a Liga de Baseball

Mais um giro semanal com os destaques da semana no Universo K-pop. Vem com a gente!

Saíram as fotos-conceito do comeback dos TXT, o minisode 3: Tomorrow. Temos eles elfos loiros, emos e príncipes românticos.

Foi confirmado que vai ter uma faixa escrita pelo Charlie Puth no disco das BABYMONSTER. "Like That" estará presente em 'BABYMONS7ER', álbum de debut do grupo, que finalmente terá as 7 integrantes juntas e será lançado dia 1º de abril.

Jaehyun além de protagonista de drama também deve lançar seu disco solo ainda esse ano. Ele comentou que pretende lançar seu debut solo no início do segundo semestre.

Tivemos detalhes dos álbuns físicos de "[Dream()scape]", comeback dos Dream, e está numa estética Red Velvet emo muito bonita. Vem mais recorde de vendas por aí!

Continua após a publicidade

Wonyoung belíssima de cabelo curto e franja para Hapa Kristin.

E o exército coreano cada vez mais glamouroso: Taeyong confirmou em carta para as nctzens que vai servir a partir do dia 15 de abril. Ele vai fazer parte da Banda da Marinha e deve ser liberado em dezembro de 2025. Desejamos sucesso nessa nova jornada e que ele arrase muito nas performances da banda.

Temos performance ao vivo de FRI(END)S do Taehyung, exclusiva da W Korea. Veja aqui:

Continua após a publicidade

Também tivemos comeback dos THE BOYZ, com a terceira parte de Phantasy, intitulada Love Letter. O MV de "Nectar" é daqueles fofos de aquecer o coração. Veja aqui:

Seungmin fez o primeiro arremesso da partida entre Team Korea e Dodgers LA. O jogo marcou a abertura da temporada de baseball e ocorreu na Coréia do Sul pela primeira vez na história. Momento importante para o querido.

Belíssimos, Heeseung e Jay no evento da grife de joias Pomellato que aconteceu em Seul.

Continua após a publicidade

Sung Hanbin e Zhang Hao abalaram as fãs com esse photocard do debut japonês dos ZB1:

Woojin (ex-SKZ) assinou contrato com a Kustomade, subsidiária da SM.

Quem vai ser headliner do Lollapalooza em Chicago esse ano? Stray Kids. O evento acontecerá em agosto e contará também com a participação das IVE e das VCHA.

Continua após a publicidade

Cha Eunwoo deu o ar da graça em um dos jogos da MLB, Liga de Baseball, que tá rolando em Seoul. Até de bonézinho o querido foi.

Deixe seu comentário

Só para assinantes