OpiniãoEspecial BBB

Kerline: Isabelle erra ao desaproveitar amizade de Davi pra crescer no jogo

Isabelle, 31, ficou confusa com a dinâmica de votação para o paredão desta semana no BBB 24 (Globo). Depois de alardear que votaria em MC Bin Laden, 30, ela acabou indicando Lucas Henrique, 30, à berlinda por acreditar que o funkeiro já estivesse devidamente 'emparedado'.

A comentarista e ex-BBB Kerline Cardoso acredita que a 'cunhã' se revelou uma decepção enquanto competidora no reality. "Assim foi com a Isabelle durante todo o Big Brother. Nós sempre nos sentando nesta mesa e dizendo: 'Na próxima semana, a Isabelle vai começar a jogar'. Porém, já estamos no final do programa e ela não jogou!"

Kerline recordou que, apesar das insistências de Davi para que jogasse com ele, Isabelle nunca se mostrou interessada em tê-lo como parceiro de jogo. "Ela teve o Davi como maior aliado - ou melhor, como amigo mesmo, porque o que eles têm ali [dentro da casa] é mais uma amizade fora do jogo. Eles não jogam juntos, porque ela já falou que não quer jogar com ele."

Para Cardoso, a manauara deixou escapar a oportunidade de ouro de pegar carona na popularidade do favorito da temporada. "Ela poderia ter aproveitado tão bem essa amizade, essa aliança... Hoje, estaria lado a lado com o Davi, mas infelizmente jogou isso nas mãos das outras [pessoas] que souberam aproveitar essa [oportunidade]."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

Continua após a publicidade
  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Enquete encerrada

BBB 24 - enquete UOL: quem você quer eliminar no 13º Paredão?

1.171.017 votos

Resultado final

  • 1

    Raquele

    Raquele

    91,32%

  • 2

    Alane

    Alane

    5,61%

  • 3

    Beatriz

    Beatriz

    3,08%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes