Topo

Kally pede desculpas e leva Lucas às lágrimas em gravação do Faro

Colaboração para Splash

22/12/2023 19h54

Dieguinho Schueng e Yas Fiorelo adiantaram, no programa Central Splash, alguns detalhes do reencontro do elenco de A Fazenda 2023 (Record) no Hora do Faro (Record), o qual foi gravado nesta sexta-feira (22) e irá ao ar no domingo (24).

Um dos principais momentos da filmagem se deu quando Kally Fonseca, 30, pediu desculpas a Lucas Souza, 23, por ter contado a Alícia X, 23, que o rapaz teria se casado com Jojo Todynho, 26, a fim de usá-la como trampolim para se tornar 'rico e famoso'. Emocionado, Lucas caiu no choro e abraçou a cantora.

Yas afirmou acreditar que as lágrimas de Lucas tenham sido genuínas. "Acho que [o pranto] foi sincero, sim, porque eles [Lucas e Kally] eram amigos, tinham uma relação. Ninguém gosta de ser sacaneado por amigo. Você fica muito dividido entre perdoar a pessoa, por tudo o que vocês viveram juntos, ou não perdoar, porque acha que ela tinha que ter agido com você de outra maneira."

A apresentadora aprovou a atitude de Kally ao se retratar com o ex-colega de confinamento. "Achei bom ela ter recalculado essa rota e pedido desculpas, porque errou com o Lucas de fato - e, quando você erra [com alguém], o natural é pedir desculpas. A outra pessoa tem o direito de te desculpar ou não."

Yas só estranha Kally não ter se acertado com Lucas antes, uma vez que ambos já estão há um bom tempo fora do programa. "Pediu hoje desculpas por um negócio que aconteceu há meses? Não tinha uma DM [mensagem direta] no Instagram, um WhatsApp, um nada? Isso me deixou um pouco na dúvida."

Jaquelline nega que tenha feito personagem e faz desafio a críticos

O colunista Chico Barney participou, nesta sexta-feira (22), da gravação promovida pelo Hora do Faro (Record) que reuniu o elenco da recém-encerrada A Fazenda 2023 (Record). No Central Splash, ele adiantou alguns detalhes do material inédito, previsto para ir ao ar no domingo (24).

A convite do próprio Chico, Jaquelline Grohalski, 29, topou o desafio e deu seu feedback a todos aqueles que a acusam de não ter sido autêntica dentro do confinamento. "Acho que é muito difícil a gente entrar num reality show e ficar o tempo [todo] que eu fiquei como um personagem. Então, eu desafio você, que me chamou de personagem, a encarar um reality show e sustentar esse personagem."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra: