Conteúdo publicado há 5 meses

Elizangela: Narjara Turetta relembra últimos momentos com a atriz

Amiga pessoal de Elizangela, a atriz e dubladora Narjara Turetta relembrou a última vez que saiu com a sua amiga em um post nas suas redes sociais. A atriz morreu na tarde de sexta-feira (3) de uma parada cardiorrespiratória.

"Essa foto tem exatamente uma semana! Foi tão bom estar contigo, nos divertimos nesse evento tão gostoso em Magé! Eu e o Felipe Reis [ator amigo das duas] fomos te buscar em casa, nos perdemos - e você estava nos esperando bonita!", escreveu Turetta em seu Instagram.

"A única coisa certa na vida é a morte!". Narjara usou o post, relembrando esse momento com sua amiga Elizangela, para também prestar luto, afirmando que a atriz "deixou sua marca na TV e na vida das pessoas".

"Não morreu sozinha". Em conversa com a revista Quem, Narjara diz o que a conforta é que a amiga "não morreu sozinha".

Convite de amigas. Elizangela e Narjara se aproximaram durante a gravação de "Salve Jorge" e as duas amigas sempre se encontravam, inclusive, nos últimos tempos, Elizangela havia chamado Narjara para passar uma tarde com ela em sua casa.

"Ela nos chamou para passar uma tarde lá, fazer um churrasco, curtir a piscina. Ela era superfeliz ali, morava lá mais de 10 anos. A cidade a abraçou e ela gostava", contou Narjara à Quem.

O que aconteceu?

Ao Splash, o empresário de Elizângela, Lauro Santanna, confirmou que a atriz estava em sua casa na tarde dessa sexta (3), em Guapimirim (RJ), quando repentinamente foi acometida por um infarto e teve de ser levada imediatamente ao hospital.

Continua após a publicidade

Ela foi pronto atendida pelas equipes do SAMU e deu entrada no hospital já com uma PCR (parada cardiorrespiratória). As reanimações aconteceram durante o translado até o hospital e uma já no hospital, no entanto, ambas foram sem êxito.

Deixe seu comentário

Só para assinantes