Conteúdo publicado há 6 meses

Humorista morto a tiros construiu carreira na TV cearense e fez Show do Tom

Conhecido como "Dr. Piru", o humorista Valdir Henrique da Silva foi encontrado morto a tiros na na praia da Caponga, em Cascavel (CE), ontem (27). Silva tinha 54 anos e ficou famoso por sua participação em programas como "Show do Tom".

Destaque no humor cearense. Dr. Piru, antes mesmo de ingressar no "Show do Tom, da Record Tv, já havia construído sua carreira na comédia cearense, tornando-se um nome conhecido no humor do estado durante o começo dos anos 2000.

Aparição em TV, rádio e internet. Valdir Henrique da Silva marcou presença no programa "Show do Tony Nunes", na TV Diário, uma das maiores do Ceará, além disso, apareceu no programa de rádio e internet, "A Hora do Mução", um dos mais clássicos do Nordeste.

"Hoje a gente começa o Forrobodó muito tristes, estamos todos muito abalados com a partida inesperada do nosso Henrique Silva, o nosso Piru, que partiu de uma forma trágica", lamentou o apresentador Tony Nunes em suas redes.

Acrescentando: "Mas, estamos aqui para agradecer você, Piru, quantos sorrisos e risadas você não nos proporcionou? Você que era uma das pessoas mais honestas e simples que eu já conheci na minha vida".

Abraçado pelo "Show do Tom". No ar entre 2007 e 2011, o programa "Show do Tom" foi um dos maiores espaços que já contaram com a presença de Piru, apresentado por Tom Cavalcante, em diversos de seus quadros humorísticos.

"Descanse em paz, Valdir. Obrigado por sua alegria, por sua amizade. Juntos demos boas risadas com as nossas presepadas", publicou Tom nas redes sociais.

Deixe seu comentário

Só para assinantes