Conteúdo publicado há 8 meses

Ex-ator mirim da Globo é baleado por PM após discussão no trânsito

Guillermo Hundadze, 25, ex-ator mirim da Globo e youtuber, foi baleado após uma briga de trânsito com um policial militar na tarde desta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central de São Paulo.

A informação foi confirmada a Splash pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo). "De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem [Guillermo] desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu", diz a corporação em nota.

Ainda segundo a SSP, Guillermo foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado. "As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local", conclui o texto da SSP.

Splash tenta contato com Guillermo, ainda sem sucesso. O espaço segue aberto. A reportagem também entrou em contato com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.

O influenciador acumula mais de 700 mil inscritos no YouTube, onde posta vídeos com carros. Ele já virou notícia ao infringir a lei ao acelerar a 250 km/h em um test drive, e ao "se vingar" de motoristas "lentos" com spray de pimenta e com uma "super-lanterna".

Carreira

Guillermo ainda criança, caracterizado como o personagem Quinzinho que interpretou em novela global.
Guillermo ainda criança, caracterizado como o personagem Quinzinho que interpretou em novela global. Imagem: Reprodução/TV Globo

Guillermo iniciou a carreira na Globo em "Eterna Magia" (2007). Na trama, ele dava vida à Quinzinho, filho caçula de Regina (Giulia Gam) e Joaquim (Osmar Prado).

No ano seguinte, Guillermo protagonizou "O Natal do Menino Imperador", especial de fim de ano da emissora. A história mostrava o Imperador Pedro 2º já idoso, vivido por Sérgio Brito, recordando uma noite de Natal marcante.

Continua após a publicidade

Guillermo voltou a atuar na série "9mm: São Paulo" (2008) e no filme "Metanoia" (2015).

Deixe seu comentário

Só para assinantes