Conteúdo publicado há 7 meses

Hit, crise e ciúme: o namoro de 4 meses de Luísa Sonza e Chico Moedas

Luísa Sonza, 25, anunciou o fim do namoro com Chico Veiga, 27, o Chico Moedas, hoje.

O relacionamento chega ao fim após cerca de quatro meses, enquanto a música "Chico", que a cantora fez para o agora ex, ainda é uma das mais tocadas do país.

Luísa leu um longo texto no Mais Você (Globo) de hoje, e disse ter sido traída.

Como foi o namoro?

O affair se tornou público em 14 de julho, quando Luísa comentou "única e exclusivamente meu" em uma foto de Chico.

Quatro dias depois, Chico se declarou à cantora no aniversário dela, publicando uma sequência de fotos com Luísa.

O relacionamento teve início por atitude de Luísa, que se interessou por Chico ao vê-lo no podcast Match - O Papo. "'Estava fumando um cigarro na varanda, estava com o celular aí abri e tinha uma mensagem da Luísa Sonza: 'Acho que temos uma coisa em comum'", contou o influencer no podcast PodDelas.

Chico disse que eles passaram um bom tempo apenas conversando pela internet, já que a artista tem a vida corrida e não conseguia marcar pessoalmente. "Ela falou: 'e você vem pra São Paulo?'. Eu respondi: 'se você me chamar, eu chego aí em quarenta minutos'", brincou.

Continua após a publicidade

O primeiro encontro dos dois foi para um show de Caetano Veloso em São Paulo. "Vi que tinha um carinho, dela saber o que eu gosto [...] Ela foi me buscar no aeroporto [...] Na minha cabeça tudo era muito doido".

"Chico, se tu me quiseres..."

Pouco mais de um mês após o casal confirmar o relacionamento, Luísa lançou um novo álbum, com uma música para o então namorado. "Chico" foi um dos maiores sucessos do disco e virou até "trend" no TikTok.

Chico foi homenageado publicamente com Luísa cantando a música para ele em eventos como o The Town e em participações em programas como o Altas Horas (Globo). "Aquela mulher absurda no palco é uma potência! Eu fico feliz demais de estar do ladinho dela. Ela me dá carinho e tal e ver tudo isso de perto, é um absurdo! Ver a galera vibrando, mandando energia boa e estar ali pertinho, recebendo um sorriso... É demais!", disse o rapaz em entrevista ao gshow no The Town.

Crise e ciúme

Na semana passada, Lucas Pasin, colunista de Splash, revelou que o então casal estava em crise. Segundo apuração da coluna, os dois estavam brigando muito, o que afetava Luísa.

Continua após a publicidade

A exposição do relacionamento e a curiosidade dos fãs em relação ao casal era outro ponto que dificultava o namoro. Chico é tímido e avesso à fama, e queria apenas seguir sua rotina de "anônimo".

Ainda segundo Pasin, os dois tiveram também algumas brigas por ciúme. Uma delas foi motivada por um vídeo em que Chico aparece em um bar rodeado de amigos e uma amiga.

Conforme apuração do colunista, Sonza e Chico tentaram superar a crise na relação. A cantora tirou alguns dias de folga no Rio, eles se encontraram, conversaram, mas decidiram pelo fim. Sonza já voltou para São Paulo decidida a seguir solteira.

Deixe seu comentário

Só para assinantes