Conteúdo publicado há 10 meses

Bruna Biancardi desabafa sobre críticas: 'Quem paga minhas contas sou eu'

Bruna Biancardi, 29, desabafou sobre críticas que vem recebendo nas redes sociais:

A namorada de Neymar falou de seu trabalho como influenciadora e reclamou de quem diz que ela não faz nada. "Pra vocês que ficam falando que eu não faço nada, eu fico o dia inteiro em casa. [...] Eu não sei se vocês sabem, mas há alguns anos as pessoas trabalham com internet. [...] Elas têm funcionários, elas pagam impostos altos, elas trabalham com marcas."

Ela disse que apesar de não ter um trabalho "comum", ainda é um trabalho importante. "Essas coisas que vocês veem no meu perfil são contratos, trabalhos, contratos longos ou pontuais. Não é porque eu não pego ônibus, vou trabalhar, fico o dia inteiro no escritório, bato cartão que eu não estou trabalhando. Eu já trabalhei com horário, escritório indo e voltando. Mas meu trabalho não é menos importante. As pessoas dependem de mim."

Bruna sugeriu que não é "sustentada" por Neymar. "Se eu quisesse não fazer nada mesmo e ficar o dia inteiro só acordando, indo fazer massagem, ficando na piscina da minha casa, fazendo 'vários nadas', seria um problema só meu. Porque diferente do que vocês pensam, quem paga minhas contas sou eu. [...] Se eu quisesse [fazer isso], eu teria todo direito, mas não é o que acontece."

A influenciadora reclamou de críticas que recebe em perfis de fofoca. "Chega uma hora que cansa. Eu faço minhas coisas, eu não falo da vida de ninguém, eu nunca tô metida em nada falando de alguém. Só me deixa quietinha no meu canto. [...] Se eu compro uma meia de [marca barata] pra minha filha, é um problema. Se eu faço um enxoval numa marca caríssima: 'Nossa, ela é fútil'."

Bianca disse que nunca pretendeu compartilhar conteúdos "intelectuais" vai continuar assim. "Eu tenho cada vez menos vontade de aparecer aqui e compartilhar minhas coisas com vocês. Em momento nenhum prometi que ia entregar conteúdos intelectuais, que ia falar sobre política, sobre filosofia. Quem me acompanha aqui, gostou do que eu entreguei e é isso que quer ver. [...] Se você não acha interessante, é só não me acompanhar."

Ela também afirmou que vai continuar usando filtros em suas imagens quando quiser. "Eu vou usar quando eu quiser. Você também usa, todo mundo usa. 99% do Instagram usa filtro. Não tô a fim de me arrumar, não quero aparecer aqui uma olheira, vou usar filtro! Gostou? Ótimo. Não gostou? Paciência."

Deixe seu comentário

Só para assinantes