Conteúdo publicado há 8 meses

Carol Nakamura diz ter perdido 10 kg em reality: 'Enfraquecida'

Carol Nakamura, 40, é uma das finalistas de No Limite, da Globo. Em entrevista ao Globo, a dançarina contou ter perdido muitos quilos durante as gravações, na Amazônia.

Emagrecimento no programa: "Eu perdi muito peso. Eu acho que eu perdi em torno 10 kg. Nunca fiquei tão magra, tão enfraquecida, mas, assim que voltei [para a rotina], fiz acompanhamento médico e refiz meus exames para saber o que estava faltando para repor. Estou voltando aos poucos."

Trajetória no reality: "Quando aceitei o convite, não imaginava ir tão longe. Mas uma certeza eu tinha: que eu jamais iria desistir. Eu fiquei muito feliz, porque eu descobri qualidades e características que eu não conhecia. Não imaginava, por exemplo, que eu fosse ser uma pessoa resistente em prova. Fiquei surpresa."

Desafio em No Limite: "Com certeza a parte mais difícil é ficar longe dos meus amores, da minha família, da minha mãe, do meu filho, do meu marido, dos meus cachorros. E lá o mais difícil é a convivência. São pessoas com personalidade forte, com ideias diferentes dentro de uma competição. A falta de comida também é desesperadora, desestabiliza demais, nos deixa bem alterados."

O último episódio de "No Limite" vai ao ar nesta quinta-feira (17). Segundo O Globo, foram gravados finais diferentes, nem o vencedor sabe que ganhou a competição. Além da semifinalista Carol Nakamura, Dedé, Fulý, Greici e Raiana disputam o prêmio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes