Conteúdo publicado há 8 meses

Carol Nakamura fica fora da final de No Limite; confira campeão do reality

Carol Nakamura, 40, não participou da final de No Limite. A ex-bailarina do Faustão foi eliminada nas semifinais em prova que também tirou a participante Greici da disputa. O paratleta Dedé foi o vencedor da temporada.

Além de Carol Nakamura, Dedé, Fulý, Greici e Raiana iniciaram a noite entre os semifinalistas. A atriz recebeu dois votos, assim como Greici, contra três de Raiana, e não garantiu a vaga antecipada após realizar uma prova. Dedé e Fuly foram para a decisão.

Atriz comentou participação. "A estratégia era usar minha personalidade porque era muito importante que a minha família assistisse e visse que a gente consegue jogar e ter estratégia sem passar por cima do outro. E eu mantive isso o máximo que eu pude. Aprendi a jogar jogando".

Final foi definida sem voto do público. Uma prova decidiu o vencedor da temporada, mas o resultado só foi divulgado ao vivo.

O nome do campeão foi mantido sob sigilo, segundo o Gshow. A direção do programa apostou em gravar diferentes finais para manter o mistério.

Direto de Conteúdo da Globo, Daniel Jacome comentou formato. "Existem vários tipos de finais. A gente escutava muito sobre a final ao vivo com votação do público, que o vencedor era escolhido apenas pelo critério de empatia ou queridômetro do público", disse ao Gshow.

Deixe seu comentário

Só para assinantes