Leão Lobo: Larissa tinha fama de antipática no SBT, mas sempre profissional

O apresentador Leão Lobo, 69, comentou no Splash Show a respeito de sua experiência com a atriz Larissa Manoela, 22. Ele a entrevistou várias vezes, durante o período em que ambos coincidiram como funcionários do SBT.

Leão afirmou que Larissa era muito elogiada pela direção de "Cúmplices de um Resgate", novela em que interpretou as gêmeas Manuela e Isabela. "Os diretores eram unânimes em dizer que ficavam abismados com o profissionalismo dela. Ela fazia duas personagens distintas, com uma perfeição e com uma naturalidade que eram impressionantes."

No entanto, segundo ele, a atriz costumava não ser muito aberta no trato com as pessoas. "Ela sempre se colocou como estrela mesmo. É muito focada, correta, responde a tudo que você pergunta e tal, mas sempre muito 'defendida', o que criava até uma certa antipatia nos corredores [do SBT]."

Leão recordou, inclusive, que Larissa teria sido indiretamente responsável por fazer seu afilhado, hoje com 19 anos, desistir da carreira de ator mirim. "Quando pequenininho, ele ia comigo ao SBT. Foi tanto que o diretor da novela queria lançá-lo como ator, [mas] primeiro o colocou como figurante. Ele estava muito encantado, até o dia em que chegou perto da Larissa e não quis mais seguir a profissão. Acho que houve um desencantamento."

Tal postura rendeu à atriz pecha de antipática no SBT, afirma o apresentador. "Ela era muito 'colocada', estrela mesmo. A criança que é fã quer beijinho, quer chegar perto, quer tirar foto. Larissa era um pouco arredia, e isso machucava às vezes as pessoas. Ela tem muita fama de antipatiquinha."

Ele chegou a comparar a conduta de Larissa à de Maísa Silva, estrela infantil de sua mesma época. "A Maísa, ao contrário, sempre foi uma querida. Todo mundo era encantado com ela, da diretoria aos fãs, [passando pelas] pessoas que circulavam na emissora, os câmeras. Elas eram muito diferentes nesse sentido."

Lobo: Silvio Santos investiu em Larissa como se soubesse de futuro na Globo

CEO da Mynd, uma das maiores agências de artistas do Brasil, Fátima Pissarra traçou para o portal Metrópoles uma projeção de qual deveria ser o real patrimônio acumulado por Larissa Manoela em seus quase 20 anos de carreira.

Continua após a publicidade

Leão Lobo concorda que o montante declarado por Larissa é irrisório. "A carreira dela foi trabalhada pelo SBT para ser uma grande estrela mesmo. O Silvio trabalhava [a carreira de Larissa] como se dissesse assim: 'um dia ela vai para a Globo, mas, enquanto ela não for, vou deixá-la pronta [para isso]'. E deixou."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Deixe seu comentário

Só para assinantes