Topo

OPINIÃO

Vídeo Show: Os motivos da Globo para não querer mais o programa

Colaboração para Splash

26/07/2023 04h00

A possibilidade de volta do Vídeo Show (Globo) virou pauta entre Dieguinho Schueng e Cristina Padiglione durante o programa Splash Vê TV desta semana. Eles comentaram o assunto a partir da sugestão de um internauta, que propôs o retorno da revista eletrônica à telinha, agora sob o comando de Paulo Vieira e Tati Machado.

Dieguinho admitiu que não acha essa hipótese necessariamente garantia de sucesso. "Não sei se o Vídeo Show voltando faria sucesso. Tenho minhas dúvidas se o programa já não foi de 'arrasta para cima' na memória do público."

Padilgione recordou que a questão financeira foi um dos principais motivos para extinção do programa, em 2019. "Acho que o Vídeo Show acabou mais por uma questão de custo-benefício. Depois, a Globo acabou colocando reprises de novelas no horário, que custam uma miséria [à emissora]."

Ela diz acreditar, por fim, que a 'ressurreição' do Vídeo Show seria uma aposta inevitavelmente arriscada da emissora. "É muito mais barato pôr uma reprise no ar do que investir em um novo programa. Não sei se iria aumentar tanto a audiência assim. Seria um risco talvez desnecessário para a Globo."

Namoradinha do Brasil? Tati Machado é ótimo 'coringa' da Globo, diz Padi

O apresentador Dieguinho Schueng e a colunista Cristina Padiglione avaliaram, na edição de hoje do programa Splash Vê TV, o desempenho de Tati Machado no matutino Encontro (Globo). Ela virou a queridinha do público da atração nas redes sociais.

Cristina é só elogios à moça. "Tati é maravilhosa. Uma figura muito simpática, empática. Sempre se coloca no lugar do outro, de uma maneira muito transparente, convincente, sedutora... Ela é tudo isso em um padrão de beleza que a televisão sempre negou."

  • O Splash Vê TV é exibido ao vivo às segundas-feiras, a partir das 14h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Marcelle Carvalho e convidados. Assista à íntegra: