Topo

Emily cita Neymar e Luiza Sonza, nega traição e faz desabafo sobre mulheres

Emily Garcia diz que mulher não receberia compreensão como Neymar teve após pedir perdão por suposta traição - Reprodução/Instagram
Emily Garcia diz que mulher não receberia compreensão como Neymar teve após pedir perdão por suposta traição Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

23/06/2023 13h46

Emily Garcia usou as redes sociais para citar os casos de Neymar e Luiza Sonza, negou traição e ainda fez um desabafo sobre mulheres.

Em stories do seu Instagram, a influenciadora digital fez um longo desabafo sobre traição. Os vídeos foram realizados logo após o pedido de perdão de Neymar em um post na mesma rede social para Bruna Biancardi. O jogador do Paris Saint-Germain virou assunto nesta semana por supostamente ter traído a mãe do seu filho.

"Eu nunca mais ia ter paz, mas como é um homem está todo mundo aplaudindo. Qual é a diferença do homem e da mulher? A mulher é julgada até por coisas que ela não fez", começou Emily.

Na sequência, ela compara o caso do jogador de futebol com o de Luísa Sonza, também apontada por supostamente ter traído Whindersson Nunes. "Vamos supor aí a Luísa Sonza. Ela ficou sendo massacrada por anos, calada, e ela nunca fez nada", destacou ela.

Vai lá um homem que realmente fez, que prejudicou a mulher grávida no momento mais delicado da vida dela, que é a maternidade, e foi exposta para o Brasil inteiro, pediu desculpa, mas está sendo aplaudido. Emily Garcia

Segundo Emily, uma mulher no mesmo lugar não receberia tanta compreensão quanto o atleta. "Eu duvido que se fosse com uma mulher seria assim. Nunca que seria assim."

Depois, a influencer fala de si própria e nega que tenha traído. Rumores foram levantados de que Emily teria traído Jon Vlogs. "'Fulano te detonou'. Sim, me detonou por alguma coisa que eu não fiz, e no outro dia eu acordei cheio de haters na minha rede social por uma coisa que eu nunca fiz. Está entendendo? Isso é muito ridículo, porque para o lado da mulher sempre pesa mais. Nunca mais ia ter paz."