Topo

Acusação de roubo e briga na Justiça: entenda a treta entre Simaria e o ex

Simaria com o ex marido, Vicente Escrig - Manuela Scarpa/Brazil News
Simaria com o ex marido, Vicente Escrig Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

De Splash, em São Paulo

08/06/2023 15h12

O ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, anunciou que vai publicar um livro intitulado "Até que a Mentira nos Separe". O empresário está em meio a uma briga judicial que envolve a guarda dos filhos, Giovanna, 10, e Pawel, 7.

Qual é a treta entre Simaria e Vicente?

Os dois anunciaram o divórcio em agosto de 2021. Hoje, eles brigam na Justiça pela guarda dos filhos.

Em entrevista a Leo Dias, Simaria disse que sua vida "estava uma bagunça", e que fazia tudo em casa, e que vicente não ajudava em nada.

Simaria obteve uma liminar na Justiça para retirar Vicente de sua casa no contexto da separação.

No ano seguinte, Vicente apresentou à Justiça documentos para tentar ter acesso a parte dos bens da cantora.

Em dezembro do ano passado, Simaria denunciou na delegacia um suposto furto de R$ 5 milhões, valor que teria sido desviado da conta conjunta do ex-casal.

"Quando falaram, eu achei que era mentira. Quando você escuta isso, te desequilibra, porque você não entende como uma pessoa com quem você compartilhou tanto chega ao ponto de querer te prejudicar tanto. Quando falaram dessa notícia, eu achei que era boato das mídias. Eu não estava dando bola. Eu deixei correr, só que chegou uma hora que me disseram: é bom você ir atrás, porque se der certo de repente tem medidas preventivas que vão prejudicar a sua vida", declarou Vicente em entrevista a Leo Dias.

Segundo o espanhol, o divórcio fez com que ele fosse à falência. "Desde que os meus filhos nasceram, a pessoa que ficou sempre presente, desde o momento zero, fui eu (...) Normalmente, quando separa, teoricamente uma das grandes prioridades é que as crianças continuem com a rotina delas. E foi quebrado, faz dois anos que eu não consigo trazer eles aqui [na Espanha]"