Topo

Simaria nega possibilidade de voltar relacionamento com o ex-marido

Simaria fala sobre voltar com ex-marido no Instagram  - Reprodução/Instagram
Simaria fala sobre voltar com ex-marido no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

25/11/2021 20h51

Simaria, de 39 anos, da dupla com Simone, descartou a possibilidade de voltar o relacionamento com o ex-marido. A sertaneja foi casada com o espanhol Vicente Escrig durante 14 anos.

A cantora resolveu responder perguntas dos seguidores através dos Stories do Instagram hoje. Em um dos questionamentos, uma fã perguntou: "Tem esperança de voltar para o ex?". Ao que a sertaneja respondeu: "Acabou, acabou. Bobeou, dançou".

Outra pergunta foi se ela sentia saudades do ex-marido. Em tom de brincadeira, a cantora respondeu da seguinte forma: "Se quiser fumar, eu fumo. Se quiser beber, eu bebo. Não interessa a ninguém. Quem és tu?", disse.

Em agosto, a cantora anunciou o fim do relacionamento com o empresário espanhol pelo Instagram. Na época, a sertaneja escreveu: "Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas".

"Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", continuou ela.

Simaria e Vicente se conheceram pela internet — ele entrou em contato com ela pelo Orkut, e os dois começaram a se falar por videochamada. Eles têm dois filhos: Pawel, de 5 anos, e Giovanna, de 9.