Topo

Giovanna Ewbank reflete sobre traição de Bruno Gagliasso: 'Aprendizado'

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/05/2023 07h53

Giovanna Ewbank, 36, relembrou a traição de Bruno Gagliasso, 41, no começo do casamento deles e ponderou que a infidelidade do ator serviu de aprendizado.

A atriz refletiu sobre o tema ao entrevistar Dani Calabresa no podcast Quem Pode, Pod, após a humorista elogiar sua decisão de perdoar a traição de Gagliasso.

"Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria", disse Calabresa, que também mencionou o fato de ter sido traída por Marcelo Adnet, o que resultou no fim de seu casamento em 2017.

Ewbank, por sua vez, explicou que na ocasião ela e Bruno estavam juntos há três anos, e ela se permitiu "experimentar tentar perdoar". Entretanto, a famosa ponderou que sentiu raiva do marido e chegou a desejar "que o avião caísse com ele dentro".

"É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é", afirmou.

Para Giovanna, se ela e Bruno não tivessem vivenciado essa experiência, talvez hoje seu relacionamento não fosse baseado na lealdade e eles não teriam construído uma família.

Relembre o caso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se separam em 2012, após ela descobrir uma traição.

O ator teria se envolvido com a modelo Carol Francischini e chegou a realizar um teste de DNA para saber se ele era o papai do bebê dela.

Bruno Gagliasso admitiu publicamente que foi infiel e disse ter aprendido "muito com essa lição".

Posteriormente, Ewbank e Gagliasso se reconciliaram e estão juntos desde então. Eles são pais de Titi, Bless e Zyan.