Topo

Galisteu visita brechó de Deborah Secco após crítica de Justus: 'Paraíso'

Adriane Galisteu foi ao brechó Peça Rara após polêmica envolvendo Roberto Justus - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu foi ao brechó Peça Rara após polêmica envolvendo Roberto Justus Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

20/05/2023 17h05

Adriane Galisteu, 50, visitou o brechó da franquia Peça Rara, que tem Deborah Secco, 43, entre os sócios. A apresentadora foi ao local após seu ex-marido, Roberto Justus, 68, dizer que o casamento foi afetado pelo fato de Galisteu fumar e se vestir em brechós.

"Para quem é apaixonado por moda como eu sou, e vocês sabem disso, aqui é o paraíso. A delícia do brechó é você pensar na moda de forma inteligente, de modo circular", disse Galisteu, em vídeo divulgado no Instagram.

Justus havia criticado os costumes da apresentadora durante participação no podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez.

A apresentadora exaltou a possibilidade de encontrar roupas de boas marcas por preços acessíveis. "É claro que o meu guarda-roupa não é só de brechó, mas eu adoro as misturas. Foi aí que eu construí meu estilo."

Galisteu também divulgou um vídeo reagindo às declarações de Justus de forma bem-humorada. "Você só tem roupa de brechó", disse Thidy, estilista da apresentadora, no vídeo. "Calma, não fica nervosa. Fuma um cigarrinho aqui", afirmou o cabeleireiro Thiago Fortes.

"Eu já parei de fumar há mais de dez anos", responde ela, que, ao final, mostra um cinzeiro que virou "porta joia de brechó". A apresentadora marcou o ex-marido no vídeo.

O que disse Roberto Justus?

Justus falou das diferenças entre ele e a apresentadora ao comparar o casamento com Galisteu e a atual relação com Ana Paula Siebert, sua quinta mulher e mãe da filha caçula, Vicky, 2. "Ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra isso. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui."

Entre namoro e casamento, o relacionamento durou dois anos. "Foi legal. Foi uma paixão avassaladora. Do mesmo jeito que começou, terminou", disse ele, que foi casado por oito meses, em 1998.