O colunista Tony Goes, do jornal Folha de S.Paulo, fez uma análise a respeito do fracasso do programa Faustão na Band — que teve o fim decretado hoje, após a rescisão do contrato de Fausto Silva com a casa.
"Fomos e não fomos pegos de surpresa [com tal desfecho]. O Faustão já vinha mal desde a primeira semana. Eles botaram o programa no horário mais competitivo da TV brasileira, em que vão ao ar o Jornal Nacional e a novela da Globo", criticou Goes, no programa Splash Show.
"O público do Faustão é meio que o mesmo da novela. [Não dá para] você tentar disputar na foice esse público, que está mais do que arraigado na Globo, com uma novidade, uma coisa que as pessoas não têm o hábito [de consumir]", observou ele.
"O Brasil não tem um histórico de programas de variedades de segunda a sexta, ainda mais no horário nobre. Estava na cara que o negócio ia dar errado! Se tivessem feito uma vez por semana, sexta-feira à feira à noite, talvez desse mais certo", acrescentou.
O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.