Topo

Maíra Cardi diz ser submissa ao homem na 'visão bíblica'

Maíra Cardi foi pedida em casamento por Thiago Nigro nas águas do Rio Jordão - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi foi pedida em casamento por Thiago Nigro nas águas do Rio Jordão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/05/2023 10h34

Maíra Cardi disse ser submissa ao noivo, Thiago Nigro, no "sentido bíblico" da palavra, e não "no popular".

Cardi relatou que em sua vida sempre precisou tomar conta das coisas sozinha, o que implicou fazer tanto o "papel de homem quanto o papel de mulher", mas que agora ela se sente "exausta e cansada" de não ter um homem que vá "guerrear" em seu lugar. As declarações foram dadas no podcast PodCats.

"A Bíblia quando ela fala de submissão, coisa que eu nunca entendi, [porque] eu tinha [a percepção de que] essa palavra péssima, [e pensava] jamais vou ser uma mulher submissa, porque eu não entendia o que é a palavra. A palavra em si submissão hoje não é usada de forma correta, no popular ela é péssima, e ninguém quer ser, e eu concordo, não tem que ser mesmo, mas não é sobre isso", iniciou.

Na Bíblia, antes de uma mulher ser submissa, ela precisa ter um parceiro que dê a vida por ela, e normalmente o boy tóxico, ele não vai dar a vida por você, muito pelo contrário, então você não vai ser submissa pra esse lixo, não é disso que a gente está falando, é de uma outra conotação de submissão

Maíra também falou sobre o texto que publicou nas redes sociais. "Aí fiz o texto em que falei sobre minhas guerras, dores, sobre minha visão de mundo, sobre a minha visão do meu lado feminino que estava morto [eu] porque era o homem de sua própria vida, ocupava um papel masculino onde o Thiago jamais se interessaria por mim, por exemplo, porque nem sobraria espaço para ele se interessar por mim, e quando você começa a olhar mais para esse lado feminino, deixar essa energia feminina fluir, aí as coisas começam a mudar, mas pra ter isso precisa existir um homem que cumpra seus papéis de homem", completou.

Thiago Nigro disse que a fala de Maíra foi "perfeita". Ele destacou que o tema é "delicado e profundo", mas ressaltou ser "importante aplicar isso no relacionamento".

Em março, após assumir o relacionamento com Nigro, Maíra Cardi se declarou ao noivo e disse querer ser submissa a ele todos os dias de sua vida.