Topo

Estrela pornô atinge marca de 900 cenas após quase morrer em filmagem

A atriz pornô Angela White - Reprodução/Instagram
A atriz pornô Angela White Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/04/2023 16h20

A atriz pornô Angela White, 37, acaba de atingir a marca de 900 cenas de sexo. O número foi divulgado pouco tempo depois que ela quase morreu no set de filmagens de sua última produção após ficar gravando por quase uma hora.

"Depois de fazer mais de 900 cenas, não é hora de pensar em fazer uma pausa pela primeira vez?", disse um fã de White no Instagram. "Essa é uma maneira brutal de tratar seu corpo por anos. Em algum momento você paga um preço", comentou outro.

Após ver a preocupação dos admiradores, Angela disse que ama o que faz:

"Faça um trabalho que você ama e nunca trabalhe um dia em sua vida".

"Reservo um tempo para jantares românticos e me conectar. Tenho 'relacionamentos reais' (mesmo que não sejam convencionais). Obrigado por sua preocupação, mas amo minha vida e meu trabalho", concluiu ela.

Recentemente, o ator pornô Keiran Lee, contou que a atriz teve que ser levada às pressas para o hospital depois de passar uma hora gravando uma cena com ele.

"A primeira vez que eu transei com ela, eu a mandei para o hospital e isso não foi de propósito. Estávamos gravando e ativos por mais de uma hora. Depois disso, eu disse 'até logo, querida, um bom dia', fui para casa e descobri dois dias depois que ela voltou para casa, na Austrália", disse ele ao podcast Pillow Talk.

"Ela disse que sua barriga estava doendo e teve que ir ver um médico. Aparentemente seu apêndice estourou na cena, o que poderia tê-la matado. Eu poderia ter matado a Angela White em nossa primeira cena", revelou ele.

No entanto, a estrela desmentiu o colega durante sua participação no podcast Only Stans. De acordo com Angela, o relato de Lee "está fora de proporção" e tudo não passou de uma coincidência. "O meu apêndice não estourou", afirmou.

"Mas é verdade, eu tive apendicite e precisei passar por uma cirurgia para removê-lo. Foi pura coincidência. Não há nenhuma evidência médica que sugira que o p** imenso dele machucou meus órgãos".