Topo

Site desmente suposta morte de ator após cirurgias para se parecer Jimin

Saint Von Colucci morre em 12ª cirurgia para se parecer com Jimin Park - Reprodução/Twitter/Getty Images
Saint Von Colucci morre em 12ª cirurgia para se parecer com Jimin Park Imagem: Reprodução/Twitter/Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/04/2023 18h27Atualizada em 27/04/2023 12h56

O site TMZ desmentiu a notícia de que um ator e influenciador canadense chamado Saint Von Colucci morreu na Coreia do Sul após passar por cirurgias para se parecer com Jimin Park, do BTS.

O jornal britânico DailyMail foi o primeiro a divulgar a notícia e removeu ontem a notícia de seu portal, sem dar esclarecimentos.

A rádio americana iHeart Radio também investigou a história e não conseguiu encontrar contatos do suposto representante de Colucci ou projetos do qual o suposto ator tenha participado.

De acordo com uma fonte da rádio, os editores do DailyMail determinaram que a repórter que divulgou o caso foi enganada e que toda a história é falsa.

O que o DailyMail publicou

O jornal publicou que "Saint Von Colucci" teria gastado cerca de US$ 222 mil com procedimentos estéticos para ficar com o rosto parecido com o de Jimin Park para atuar em um seriado, mas morreu após ser intubado na mesa de cirurgia.

Seu suposto assessor de imprensa disse que Colucci teria desenvolvido uma infecção depois de um implante feito em novembro, o que tornou necessária outra cirurgia. O suposto ator ainda teria feito uma rinoplastia, lifting facial, redução dos lábios, levantamento das sobrancelhas e dos olhos e, sabendo dos riscos da última cirurgia, quis realizar o procedimento, que deixaria seu queixo em forma de um "V".