Topo

Zé Felipe comenta rap feito para Evaristo Costa: 'Ficou meio brega'

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/04/2023 08h49

Zé Felipe, 24, comentou sobre o rap que fez para criticar Evaristo Costa, 46, com quem se envolveu em uma polêmica após o jornalista criticar sua esposa, Virgínia Fonseca.

Nos Stories do Instagram, Zé afirmou que a música foi feita às pressas, mas apesar disso, tinha gostado do resultado.

"Música feita em 5 minutos com a base que achei no Youtube. Ficou meio brega, sim. Mas gostei de escrever com esse beat. Lembrando que essa música foi para a minha Virgininha", disse o cantor.

Como é o rap? O rap tem críticas ao profissionalismo de Evaristo e vários elogios a Virginia, citando ainda que ela faz aniversário hoje.

Confira:

Como foi a polêmica com Virgínia e Zé Felipe?

O jornalista afirmou que "mãe é quem cria" após a influenciadora publicar um vídeo da filha chorando para tomar vacina. Nas imagens, Maria Alice escolhe o colo da babá.

Revoltando, Zé Felipe chamou o ex-apresentador de "folgado" e o mandou "tomar no c*". "Pelo amor de Deus, Evaristo, Vai tomar no c*, folgado. Muita gente querendo falar merda. Atrás da internet a gente fica grandão, moleque folgado. Na cara não fala porque leva um pau", disse o cantor.

Virgínia apareceu chorando e disse que Evaristo fez seu dia ficar "uma merda".

A mãe da influenciadora também rebateu a fala do ex-apresentador, que acabou se desculpando. "Sou da paz, não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido(a) tô aqui pra me desculpar", escreveu nos Stories do Instagram.